Sábado, 12 de Dezembro de 2009

ENTREVISTA COM DANIELA RUAH

      MSN falou com a Daniela Ruah, numa entrevista exclusiva a jovem actriz e falou sobre a sua carreira na televisão e futuros projectos no cinema.
© CBS
     Daniela Ruah chegou aos Estados Unidos e arrasou, protagonista da série de televisão "NCIS Los Angeles" é actualmente umas das mais vistas no Estados Unidos, a jovem actriz portuguesa prepara-se para repetir o sucesso no cinema.

(MSN): Bom dia, Daniela. Após participar numa das séries mais populares dos Estados Unidos, já é considerada - com muito orgulho - como mais um símbolo português de sucesso internacional. Como é que se sente?

(Daniela Ruah): Sinto-me lindamente! Muito orgulhosa de ser Portuguesa e estar a trabalhar nos EUA. Custou, mas estou a passar uma fase maravilhosa da vida e a desfrutar dela ao máximo.

(MSN): O primeiro episódio do spin-off de "Investigação Criminal", "NCIS: Los Angeles", onde participa estreou esta semana. Acha que a série alcança a barra estabelecida pelo original?

(Daniela Ruah): As audiências têm sido muito positivas, tivemos 20.5 milhões de espectadores no primeiro episódio nos EUA, recentemente soube que na Áustralia tivemos mais de um milhão de espectadores e em Inglaterra a Sky1, subio as audiências com NCIS LA. Já somos vistos em 121 países! Temos os bons ingredientes da série original mas com mais acção, um humor um pouco diferente e claro o ambiente de Los Angeles que é quase uma personagem em si. Mas, sendo a primeira época, estamos numa fase de constante desenvolivemento e não nos acomodamos só por ter bons resultados!

(MSN): Leu algumas críticas (tanto profissionais ou amadoras) quanto à série, ou isso não a preocupa?

(Daniela Ruah): Claro que quando iniciamos um projecto temos sempre interesse em saber se o público aprecia o trabalho. Até agora as críticas em geral têm sido muito boas o que é reconfortante. Mas, se fosse o contrário também não me desmotivava.

(MSN): Já sabemos que a linguagem não é problemática para si, contudo, achou difícil adaptar-se ao ritmo e estilo de vida de Hollywood?

(Daniela Ruah): O ambiente e o clima aqui não são tão diferentes de Portugal, como são em Nova Iorque. Por isso, a adaptação até foi mais fácil. Ando mais de carro do qe a pé porque a cidade é muito grande e é mais pratico para mim neste momento. O estilo de vida é geralmente relaxado, há um certo ambiente de praia por causa do tempo.

(MSN): A sua carreira está em ascensão também no plano cinematográfico. Após a Sophie de "Midnight Passion" é agora Sofia em "Red Tails" de Anthony Hemingway cujo argumento foi escrito por John Ridley e a lenda: George Lucas. Sentiu-se nervosa nas audições para o projecto?

(Daniela Ruah): Começei por fazer um casting para uma série de televisão, quando a directora de castings me perguntou se falava Italiano. Disse-lhe que falaria aquilo que fosse preciso! Explicou-me que iria fazer audições para o papel de Sofia num filme produzido por George Lucas. Voltei na semana seguinte e como já tinha conhecido e conversado com a directora de casting, senti-me muito mais á vontade. Não estava á espera de grandes resultados, já que tinha sido o meu primeiro casting para cinema! Mas felizmente correu tudo como queria.

(MSN): Esta é a sua primeira longa-metragem de grande orçamento made in Hollywood, como estão a decorrer as filmagens?

(Daniela Ruah): As gravações acabaram em Junho e correram muito bem.Tive oportunidade de trabalhar com artistas fantásticos, tanto músicos como actores. Também pude conhecer pequenas partes de países por onde nunca tinha passado como a Rép Checa, Croácia e Itália.

(MSN): Inspirado e situado na Segunda Guerra Mundial, o que acha da temática de "Red Tails"?
(Daniela Ruah): É uma história importantíssima e verídica passada numa época em que havia pouca esperança para as minorias religiosas e étnicas. O filme baseia-se nos primeiros pilotos afro-americanos que foram aceites e respeitados pela Força Aérea Americana, ao lutarem contra os Alemães e o racismo da época. Nenhuma destas tarefas foi fácil e durante a rodagem do filme, sentiu-se muito o orgulho dos actores ao interpretarem as personagens. A Sofia apaixona-se por um dos pilotos e mantêm uma relação díficil, já que uma relação interracial não era comum na altura.

(MSN): Com os seus últimos trabalhos, teve a oportunidade de conhecer e também contracenar com personalidades americanas reconhecidas como Linda Hunt, Chris O'Connel, L.L. Cool J., Cuba Cooding Jr., Terrence Howard... Algumas dessas celebridades a marcou, a si ou à sua experiência profissional, mais do que os outros?

(Daniela Ruah): Até agora os que me marcaram são os que me marcam ainda, porque trabalho continuamente com eles. Sinto um respeito e um orgulho enorme pela Linda, o Chris e o LL pelo aquilo que atingiram até hoje nas respectivas carreiras. Aprendo coisas diferentes com cada um, entre aquilo que pergunto e aquilo que observo no processo de trabalho deles. Depois, fora do trabalho sei que são casados á muito tempo, uns com filhos, o que me faz acreditar que é possível estabilizar um futuro familiar, mesmo trabalhando nesta indústria, ao contrário daquilo que se lê na imprensa.

(MSN): Quais são os seus projectos para o futuro? Algum filme, série ou género em vista?

(Daniela Ruah): Neste momento estou concentrada na série já que mal tenho tempo para respirar! No entanto, estou continuamente a apostar em cinema. Quando nos habituamos a um ritmo de vida, é díficil abrandar...

(MSN): Para concluir, alguma mensagem para o público do MSN Portugal?

(Daniela Ruah): Tenho recebido e sentido muito apoio do público Português. A única coisa que posso fazer é agradecer profundamente e fazer o meu melhor, para representar bem o nosso país. Obrigada por seguirem a minha carreira e não percam NCIS LA quando estrear!
 
FONTE: MSN ENTRETENIMENTO

PUBLICADO POR

Diogo Tavares às 19:55
|

COMENTAR

• Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30


RECENTES

SIC: Novela “Laços de San...

Justin Timberlake diz sen...

Daniela Ruah brilha em Ho...

'A Voz de Portugal' já dá...

Cantora Pink aceita papel...

Guterres distingue Angeli...

'Laços de Sangue' na list...

ALFREDO É O CONCORRENTE M...

FILIPE EXPULSO DA "CASA D...

1,5 MILHÕES DE PORTUGIESE...

"TENHO DIREITO À PRIVACID...

ANIVERSÁRIO DA SIC VAI SE...

A VEZ DE BÁRBARA NO 'PESO...

SANTORO NEGA ROMANCE

PARABÉNS TVCinema

FAMOSOS QUEIXAM-SE DE TER...

DONAS DE CASA DESESPERADA...

RICKY MARTIN VAI CASAR-SE

JÚLIA PINHEIRO ABRE AS PO...

BÁRBARA GUIMARÃES "CONFIA...

JÚLIA PINHEIRO CHEGA ÀS M...

NOVELA DA SIC LUTA TACO A...

FINAL DA CASA DOS SEGREDO...

SIC LIDERA ESCOLHAS DA PR...

JÚLIA PINHEIRO NA SIC

MAMNUELA MOURA GUEDES NA ...

"MEU AMOR CHEGOU, ARREBAT...

JÚLIA PINHEIRO NÃO COMENT...

CATARINA MONTEIRO QUER RE...

ALVOROÇO NA "CASA DOS SEG...

ARQUIVOS

Novembro 2011

Outubro 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Últimos Comentários

Com certeza Julia Louis-Dreyfus (http://en.wikiped...
não vai haver mais castings para programas de danç...
eu amo csi,e um absurdo o que eles fizeram tirara...
eu adorei escutar que csi estára de volta.s...
Bom post, Ze
Caro Dr. Miguel Stanley Gostava, sendo seropositiv...
Caro Dr. Miguel Stanley Gostava, sendo seropositiv...
Caro Dr. Miguel Stanley Gostava, sendo seropositi...
Indigno-me na minha condição de cidadão informad...
Nossa gostei muito do papel q ela fez na novela, e...
Faça uma pesquisa correta,assim a informa&c...
Parabéns pelas palavras, muito emocionante. a...
este concurso e muito bom que prende pelos segredo...
Além destes nomeados, foram nomeados para Grupo Re...
Em 2012 é o ano ideal para fazer o terceiro filme,...
Alguém sabe qual é a idade minima de participação?...

• Procurar